CP I Valadares no Campeonato de Portugal

O Valadares vai participar no Campeonato de Portugal em 2019/20. O convite foi enviado hoje pela Federação Portuguesa de Futebol, face à ausência de clube indiciado pela AF Portalegre já que nem o Mosteirense, vencedor do campeão distrital daquele distrito, nem o Eléctrico quiseram participar no CdP.

Assim sendo, o órgão federativo chamou o Valadares, segundo classificado da fase de subida da Divisão de Elite da AF Porto, associação que mais atletas tem no país e que, por esta razão, é a Associação a poder indicar um segundo clube caso outra não o faça, com o foi o caso dos portalegrenses.

José Manuel Soares, presidente do Valadares, exprimiu a O JOGO a satisfação. “Este é um sentimento de alegria após duas semanas de muita ansiedade. Estamos a colher aquilo que se semeamos. Este é um objetivo que perseguíamos há quatro anos. Há oito estávamos na segunda distrital do Porto e conseguimos quatro subidas neste espaço de tempo”, afirmou, remetendo para breve novidades sobre o plantel e equipa técnica, dossiê que só a partir de agora começará a ser pensado.

O JOGO

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163