Modalidades I França dominou a liga Mundial

Portugal recebeu durante cinco dias a liga mundial de Jorkyball. A competição decorreu no Jorky de Pombal. A edição do próximo ano vai decorrer no Japão.
No setor feminino destaque para a liga mundial de seleções, com a França a ser vencedora da competição. Portugal terminou na terceira posição.
No que diz respeito à liga mundial de clubes, o Lyon foi o grande vencedor, com o Bordéus e Quebec nas posições seguintes. No troféu Women Open Trophy as vencedoras foram a equipa de Saint Leonard D’Aston, Canada. Destaque para a terceira posição do Jorkyball de Pombal.
Nos masculinos, o Montpellier, de França, conquistaram a liga mundial, ao vencer o Sosnowiec, da Polónia. Os portugueses do jorkyball Barros da Paz terminaram na terceira posição. No troféu Male City of Pombal, o vencedor foi o Jorkyball de Eaubonne, de França. Na We Stand Cup a vitória coube à equipa Horses, constituída pelos franceses Julien, Sehrani e Torralba, e ainda o polaco Lichota. A Federação Internacional da modalidade fez um balanço positivo e teceu elogios à organização portuguesa.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163