AF.Castelo Branco I João Mateus assume o comando do Águias do Moradal

O Águias do Moradal, 2.º classificado do último distrital de futebol e finalista vencido da taça de honra, encontra-se já a projetar a próxima temporada, que para si iniciará mais cedo, face à participação na 1.ª eliminatória da Taça de Portugal.

João Mateus é o novo treinador do Águias do Moradal, e traz o seu “mestre” Ricardo Costa, como braço direito!João Mateus, treinador de 30 anos chega do Sport Benfica e Castelo Branco – Formação, acabado de se sagrar Campeão Distrital do escalão de Iniciados (Sub-15), e regressa ao Estreito, desta vez como treinador, com a ambição de continuar a vencer muitos títulos.

Já o seu adjunto, Ricardo Costa, de 46 anos, encontrava-se sem clube depois de ter saído do cargo de treinador principal do Club União Idanhense, no final da época de 2017/2018.

Há dois reforços confirmados, ambos provenientes do Idanhense. Pedro Carmo, centrocampista de 22 anos; e João Salvado Jr., um central longilíneo de 20 anos formado no futebol albicastrense, vão envergar a camisola do Águias.Já renovaram Daniel Gomes e Diogo Carvão.

Jornal Reconquista

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163