2.ªLiga I Ricardo Soares é o novo treinador do Sp.Covilhã

O treinador Ricardo Soares é o sucessor de Filó no comando técnico do Sporting da Covilhã, anunciou hoje o clube da II Liga portuguesa de futebol na sua página oficial na Internet.O treinador Ricardo Soares é o sucessor de Filó no comando técnico do Sporting da Covilhã, anunciou hoje o clube da II Liga portuguesa de futebol na sua página oficial na Internet.

“O Sporting Clube da Covilhã informa que chegou a acordo com o técnico Ricardo Soares para a próxima época. O treinador desloca-se amanhã (terça-feira) à cidade para rubricar o contrato”, informou o emblema serrano.

Ricardo Soares, de 44 anos, treinou na temporada 2017/18 a Académica e, antes, o Desportivo das Aves. O técnico de Felgueiras conta também com passagens pelo Desportivo de Chaves, Vizela, Felgueiras, Ribeirão, Lixa e Taipas.

No domingo, após o encontro da última jornada frente ao Mafra (1-1), Filó, apontado ao Paços de Ferreira, não quis fazer comentários sobre o seu futuro.O presidente do Sporting da Covilhã, José Mendes, admitiu a eventual saída do treinador que em outubro sucedeu a Dito, mas na altura acrescentou nada estar decidido.

Diário Digital de Castelo Branco

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163