AF.Leiria I Guiense despede-se com uma vitória

O Guiense despediu-se com uma vitória no último jogo da temporada.A formação de Mário Artur venceu a Pelariga, por 4-3, num encontro em que joel foi a grande figura do encontro.
O primeiro golo surgiu ao minuto 8, quando Joel aparece solto de marcação a cabecear para o fundo das redes, na sequência de um canto. Não demorou muito tempo a surgir o 2-0 por Ricky, após cruzamento de Tiago Marques.
O Guiense tinha o sinal mais do encontro e joel obrigou João Pedro a grande intervenção. Minutos depois, é novamente Joel a estar muito perto do golo, mas o remate saiu ao lado.
Perto do intervalo, o médio João Pinto reduziu para 2-1, num golo de belo efeito do experiente jogador da Pelariga.
No segundo tempo a primeira oportunidade pertenceu aos locais, com Félix a obrigar João Pedro a uma boa intervenção.Reagiu a Pelariga com Diogo Padeiro a rematar ao poste.
O Guiense acabou por conseguir chegar ao 3-1, fruto de um golo de Félix, que aproveitou um erro de comunicação entre Digo e João Pedro. Dois minutos depois, a Pelariga beneficiou de uma grande penalidade e Diogo Padeiro atirou a contar, reduzindo para 3-2. Os visitantes acabaram por chegar ao empate por intermédio de Tenente, no melhor golo da tarde. Remate de meia distância e a bola só para no fundo das redes.
O Guiense acabaria por chegar ao golo da vitória por Joel.Cruzamento de André Duarte e Joel aparece a cabecear para o fundo das redes. Ótima arbitragem de Gonçalo Teixeira e assistentes.

Campo das Cabecinhas, na Guia
Árbitro:Gonçalo Teixeira
Assistentes:Nuno Rodrigues e Emanuel Cardoso
Assistência cerca de 80

GUIENSE 4
Zé; Tiago Marques, Vitor, Damien e Fábio Alberto;Pedro Dias, Tiago Grilo e Félix (Diogo Gameiro, 84′);Joel, Ricky (Diogo Grilo, 75′) e André Duarte
Não utilizados:Sérgio
Treinador: Mário Artur

PELARIGA 3
João Pedro;Zeca (Flávio, 83′), Tenente,Frade e Digo;Ivo, Sami e Felipe (Simão, 81′), João Pinto, Bajedas e Diogo Padeiro
Não utilizados:Rodrigo, Paulo, Joel e Daniel
Treinador:Marco Ferreira

Ao intervalo:2-1
Marcadores:1-0 Joel (8′), 2-0 Ricky (12′);2-1 João Pinto (44′);3-1 Félix (53′);3-2Diogo Padeiro (55’gp);3-3 Tenente (63′);4-3 Joel (80′)
Acção disciplinar:Amarelos a Tiago Marques (40′) e Ricky (42′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163