CP I Sertanense consegue “milagre” da manutenção

“Nunca me passou pela cabeça ter de passar por este sofrimento. Deram-nos como ‘mortos’, mas isto só acaba no fim. Não merecíamos cair”, foi assim que Paulo Farinha, presidente do Sertanense, reagiu à manutenção no Campeonato de Portugal, em declarações à Rádio Condestável.

A equipa da Sertã cumpriu com o que dependia de si. Ganhou (4-0) ao Peniche, com um hat-trick do inevitável Sunday Akinbule. O outro golo foi de Sócrates Pedro.

Para permanecer, entre outras possibilidades, o Sertanense precisava que o Loures perdesse em Alverca. E perdeu, por 1-0. O golo surgiu aos 73 minutos.A quinta vaga de descida acabou por absorver o Nogueirense, derrotado em Vila Franca de Xira (2-1).

Loures, Sertanense e Nogueirense terminaram com 41 pontos. A formação de Nogueira do Cravo foi penalizada com o pior coeficiente dos confrontos diretos.

 Jornal Reconquista

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163