AF.Guarda I Vila Cortez vence Taça Distrital

O Vila Cortez venceu o Aguiar da Beira, por 4-1, e conquistou a Taça de Honra da Associação de Futebol da Guarda.
A formação do vale do Mondego adiantou-se no marcador aos 6 minutos, através de um livre directo apontado por Zézito. O lance nasce de uma alegada falta, à entrada da área sobre André Jesus e o árbitro da partida mostrou a cartolina vermelha ao jogador do Aguiar da Beira.
A jogar com mais um elemento, o conjunto do concelho da Guarda aumentou a vantagem com um golo de André Jesus, o Aguiar da Beira ainda reduziu por intermédio de Hélder, mas ainda antes do intervalo, Rui Santos fez o 3-1.
No segundo tempo, André Jesus voltou a marcar para o Vila Cortez.No rescaldo do encontro, Rui Nascimento considerou que a vitória na Taça não sofre contestação.
Com esta vitória o Vila Cortez tem participação garantida na Taça de Portugal da próxima época. Rui Nascimento referiu que a temporada vai ter de começar mais cedo mas recorda que o encaixe financeiro também é importante.O treinador sublinhou também a presença dos sócios e adeptos que estiveram em Figueira de Castelo Rodrigo.
Satisfeito estava também o presidente do Vila Cortez. Lúcio Valente, que já venceu 3 taças distritais, não esqueceu o trabalho de toda a equipa.
Do lado do Aguiar da Beira, Nuno Sena referiu que a expulsão logo aos 5 minutos de jogo não explica tudo. O técnico acrescentou que o final de temporada não foi positivo para o clube, uma vez que houve muitas baixas no plantel.

Radio F

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163