AF.Coimbra I Ança “empata” Sourense

Foi emotivo o frente a frente que opôs no Complexo Desportivo do Ançã duas grandes equipas deste campeonato.
Golos, muita luta e entrega foram os ingredientes de um jogo bem disputado até ao ultimo segundo. A equipa visitante sabia que ia ter um jogo difícil, conhecendo naturalmente o valor do quarto classificado, mas também sabia que vencendo acalentava alguma esperança na subida para a ultima jornada.
A equipa da casa entrou determinada jogando o jogo pelo jogo com os seus jogadores bem posicionados no terreno para não ser surpreendido e assim assistiu-se a um jogo de parada e resposta. Mas, aos 17 minutos, o Sourense adiantava-se no marcador. Mário Brito abriu espaço no corredor central, descobriu a cabeça de Rui Miguel, com este  a enviar a bola no caminho certo das redes de Ivo França.
A partir daqui a equipa da casa mostrou-se mais acutilante, reagindo bem ao golo sofrido e, ao minuto 37,  veio o momento para guardar e nunca mais esquecer.Um golo fabuloso para correr mundo num pontapé indefensável de David Baptista. Um golo para ver E rever e nunca mais esquecer.
Com o final da primeira parte a  aproximar-se, a equipa visitante começou a surgir mais vezes na área da equipa da casa e num desses lances, aos 46 minutos, China está muito perto do golo, com Ivo França a assumir grande destaque na baliza do Ançã a corresponder com uma defesa de grande qualidade.
O Sourense sem espanto chega de novo a vantagem, com o golo de Mário Brito, que empolgou a assistência ao minuto 49.
Ainda a equipa visitante festejava o golo e,  no minuto seguinte, Valter Silva volta novamente a empatar o jogo.
Numa partida agradável para os da casa, já os homens de Soure saíram deste jogo com sentimento de frustração.

ANTÓNIO PARREIRAL

Campeonato Distrital divisão de Honra
Complexo Desportivo de Ançã
Árbitro: Pedro Nascimento
Auxiliares: Gonçalo Esteves e Pedro Silva
Espectadores: 120
Ao intervalo: 1-1
Marcadores: Rui Miguel,(17m), David Baptista,(37m), Mário Brito,(49m), Valter Silva,(50m).
Acção Disciplinar: Amarelos: David Baptista,(72m), Amaral,(87m), Rui Daniel,(95m), Zé Rasteiro,(96m).

Ançã 2
Treinador: António Cortesão
Ivo França, João Nazaré, David Baptista, Gabriel Veloso, João Neves, Citro,(Petó,30m), Pepe,(Dani,74m), Xuna, Hugo Parreiral, Valter Silva,(C), Jp,(Zé Rasteiro,74m).
Suplentes não utilizados: Ruben Neves, Gabriel, Nuno Santos, Cullas.

Sourense 2
Treinador: Victor Gouveia
Vitor Nogueira, Amaral, Rui Daniel,(C), Quintero, Quaresma, Tavares, Eric,(Fachada,85m), Chistian, China,(Marco,80m), Mário Brito, Rui Miguel.
Suplentes não utilizados: Igor, Cerveira, João Relvão.

 

 

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163