CP I Fátima vence Mação e está mais perto da manutenção

O CD Fátima conquistou três pontos preciosos ao derrotar a AD Mação por 1-0, num jogo onde a equipa da casa jogou praticamente toda a partida com menos um jogador, porém teve nos pés de Zé Miguel a classe necessária para conquistar a vitória.
O Fátima entrou por cima na partida e, logo aos 7’, Miguel Pereira com um remate forte levou o perigo à baliza de Alexandre. Na resposta, Lucas Reis, através de um pontapé livre levou a bala a arrasar o poste da baliza de Fábio.
Perto dos primeiros 15’ a equipa da casa ficou reduzida a 10 elementos, quando, num contra-ataque, Mauro travou Lucas Reis junto da área e acabou por ser expulso.
Em superioridade numérica o Mação cresceu na partida e perto dos 30’ esteve perto de fazer o primeiro golo da partida, quando Lucas Reis assistiu Simão Moreno que, de frente para o guarda-redes, atirou muito perto do poste de Fábio Silva. Na resposta, Rui Rodrigues assistiu Miguel Miguel que, rodou bem dentro da grande área e com um remate rasteiro levou a bola a passar muito perto do poste.
No segundo tempo o Fátima voltou a entrar melhor na partida e logo nos primeiros minutos podia ter inaugurado o marcador, quando Miguel Pereira cruzou para o interior da área e Miguel Miguel desviou ao lado da baliza. Na resposta, numa boa jogada ofensiva dos homens de Mação, Tiago Vieira levou a bola ao poste.
A chegar aos últimos 20’ da partida Zé Miguel lançou Adelaja no ataque, todavia, o guarda-redes adiantou-se bem e defendeu o remate do avançado. O Fátima estava a crescer e o golo acabou por surgir, quando Wassim lançou na frente Zé Miguel e este, com classe, picou a bola por cima do guarda-redes e inaugurou o marcador.
Até ao final da partida o Fátima fechou-se bem e garantiu assim três pontos preciosos para a manutenção no Campeonato de Portugal.

CD Fátima 1
Fábio, Miguel Pereira, Laranjeiro, Jefferson, João Vítor, Rui Rodrigues, Wassim, Miguel Neves (Yago, 79’) (c), Mauro, Magique (Zé Miguel, 59’) e Miguel Miguel (Adelaja, 59’).
Não utilizados: Aydhan, Federico, Thomas e Diogo Oliveira
Treinador: André Luís.

AD Mação 0
Alexandre, Simão Moreno, Bernardo Bento (João Marchão, int.), Gonçalo Lélé, Bruno Araújo, Miguel Quiasme, Filipe Faia, Luís Esteves (c) (Bruno Lemos, int), Tenta Maeda, Tiago Vieira e Lucas Reis (Marcelino, 64’).
Não utilizados: Bruno Lemos, Márcio Costa e Rodrigo Ribeiro.
Treinador: Rui Gaivoto.

Estádio Papa Francisco, Fátima
Árbitro: Flávio Lima (AF Lisboa)
Assistentes: Fábio Félix e Ricardo Azevedo.
Espetadores: 300.

Ao intervalo: 0-0.
Golos: 1-0 Zé Miguel (71’)
Disciplina: Vermelho a Mauro (16’). Amarelo a Mauro (12’), Miguel Faia (49’), Miguel Neves (59’), Miguel Quiame (75’) e Miguel Pereira (92’).

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163