AF.Leiria I Sporting de Pombal vence e recupera terceiro lugar

O Sporting de Pombal derrotou o Mirense e voltou a recuperar a terceira posição na tabela classificativa. A equipa de Fernando Mateus esteve a perder, contudo conseguiu operar a reviravolta no encontro.
Os locais iniciaram bem o encontro e estiveram perto de marcar em duas situações, mas Nuno evitou que o marcador fosse alterado. Depois foi Tião a estar perto do golo, mas sem sucesso.
O Sp.Pombal voltou a criar uma situação de perigo por Gilles, mas remate saiu ao lado. O Mirense criou algum perigo por Canela, um dos melhores jogadores deste campeonato.Ao intervalo o resultado castigava alguma ineficácia dos locais.
No segundo tempo o Mirense entrou melhor e acabou por chegar ao golo por Canela. Rápida transição por parte dos visitantes e Canela perante Rodolfo apontou um golo de belo efeito.
Os locais sentiram muito o golo, contudo Guilherme obrigou Nuno à defesa da tarde. O caso do jogo surgiu ao minuto 75. O árbitro da partida considerou que Ezequiel Justino tocou na bola com o braço
deliveradamente e apontou para a grande penalidade. O lance deixa muitas dúvidas,contudo benefício da dúvida para o árbitro da partida.
Chamado a converter, o lateral-direito Vicente atirou para o fundo das redes e estabeleceu o empate no encontro. Já perto do final da partida, Rafael Abreu selou a reviravolta no encontro. Livre muito bem apontado
por Paulo Martins e aparece ao segundo poste o médio Rafael Abreu a cabecear para o fundo das redes.
Arbitragem positiva de José Agostinho e seus pares. Benefício da dúvida em dois lances dentro da área do Mirense, num dos quais resultou a grande penalidade que ditou o empate no encontro.

Estádio Municipal de Pombal
Árbitro:José Agostinho (3)

SPORTING DE POMBAL 2
Rodolfo;Vicente, Léo, Miguel Cá e Paulo Martins;Rafael Abreu, Gilles (Figo, 61′) e Tião;Camará (Dedé, 80′), Guilherme e António (André, 61′)
Não utilizados:Luís, Cardoso e Thales
Treinador:Fernando Mateus

MIRENSE 1
Nuno;Kevin (Gonçalo, 62′), Ezequiel Justino, Fonseca e Samuel;Diogo Caetano, Tiago Luzio (Ahmed, 87′), Renan (Niné, 75′), Rafael Matias, Kiko e Canela
Não utilizados:Mota, Fojo, Testas e Rodrigo
Treinador:Cabé

Ao intervalo:0-0
Marcadores:0-1 Canela (55′);1-1 Vicente (75’gp);2-1 Rafael Abreu (86′)
Acção disciplinar:Amarelo a Rafael Matias (65′), Ezequiel Justino (73′) e Diogo Caetano (89′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163