AF.Leiria I Repartição de pontos na Vieira de Leiria

A primeira parte foi disputada a ritmo lento e com futebol de fraca qualidade. Foi preciso esperar mais de 20’ para assistirmos a uma jogada digna de registo, quando o lateral André Oliveira combinou bem com Miguel Carvalho e este com remate acrobático falhou por pouco a baliza de Ruben. Do outro lado, o Vieirense ficou a queixar-se de uma grande penalidade por assinalar, quando Botas é derrubado dentro da área, mas o juiz da partida considerou que o lance foi em cima do risco e marcou livre direto.Pouco depois novamente perigo para os homens da casa. Canto cobrado por André Cruz e Freitas ao segundo pau cabeceia forte, mas encontra um defensor no caminho da baliza. Até ao descanso ainda há a  registar um remate de primeira de Daniel que fez a bola passar perto do alvo .Para os Marrazes,  André Oliveira com bom trabalho a driblar os defensores Vieirenses, mas o remate saiu à figura de Ruben.
O Vieirense até entrou bem na segunda parte e logo à entrada Daniel tira um cruzamento com conta, peso e medida para Teles de cabeça abrir o marcador. Logo no minuto seguinte Júlio esteve perto de ampliar, mas Marcelo com grande defesa desviou para canto. A reação do Marrazes não se fez esperar e Nuno Joaquim igualou de novo o Placard, numa jogada em que toda a equipa da casa ficou a reclamar posição irregular do avançado visitante, o juiz da partida assim não entendeu e validou o tento que restabelecia a igualdade.
O Marrazes cresceu com o golo e passou por um período de domínio absoluto do jogo encostando o Vieirense ao seu último reduto, assim Marcelo tentou de longe, mas o remate esbarrou na floresta de pernas que povoava a área caseira e depois foi Chiquinho a estar perto do golo mas viu a bola bater na barra e ainda Ruben com a defesa da tarde impediu o bis a Nuno Joaquim. O Vieirense quando conseguiu sacudir a pressão também conseguiu criar muito perigo, com Daniel a isolar Botas e este perante a saída de Marcelo falha por muito pouco a baliza. Pouco depois, novo momento de aflição para a baliza do Marrazes, com a bola a embater na barra por duas vezes. Primeiro foi o remate cruzado do capitão Letra e na emenda Botas também acerta na Barra. Para o final estava guardado o melhor. Letra tenta remate acrobático e falha o alvo, mas a bola sobra para Daniel que não perdoa e atira a contar.Quando já se pensava que o resultado estava feito no último fôlego da partida o Marrazes beneficia de um livre direto junto à área e Conca remata em jeito para o fundo das redes, estabelecendo o 2-2 final.
Arbitragem manchada pela grande penalidade clara transformado em livre direto, benefício da dúvida no lance do primeiro golo do Marrazes.

ID VIEIRENSE 2
Ruben, Júlio ( Heber, 75’)Freitas, André Lourenço, Bruno Ferreira, Ruben Fernandes,Letra (c), André Cruz, Daniel, Teles (Nascimento, 89’)e Botas (Fábio Lucas, 81’)
Não jogaram: Bruno Diniz, Luis Carlos , Rodrigo e Rafael Rego
Treinador: Mário Pedro

SCL MARRAZES 2
Marcelo, Tiaguinho, João André, André Oliveira (Renato, 55’)Diogo José, Tiago Clemente (c), Chiquinho, Conca, Luizinho, Miguel Carvalho (Nuno Joaquim, 45’) e Marcelo Carvalho (Ivan Pereira, 83’)
Não Jogaram: Diogo, Elvis, Portugal e P.S.
Treinador: Antero Pinho

Estádio Albano Tomé Feteira – Vieira de Leiria
Árbitro: Jorge Carreira (2)
Assistentes: Tome Pires e Beatriz Vouga

Ao intervalo: 0-0
Golos: 1-0 (Teles, 48’), 1-1 (Nuno Joaquim, 53’), 2-1 (Daniel, 90’), 2-2 (Conca, 90’+3)
Disciplina: Amarelo a Tiago Clemente (45’+1)

Texto/foto: Carlos Pinheiro

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163