AF.Coimbra I Repartição de pontos em Pampilhosa da Serra

Pampilhosense e Ançã FC dividiam a terceira posição com o mesmo numero de pontos e tentavam, com um triunfo neste confronto, dar um passo importante na luta pelo ultimo lugar do pódio.
Assistiu-se a um jogo muito tático e disputado sobre o meio campo, com escassas oportunidades e domínio repartido entre ambos. Foi o Pampilhosense que saiu na frente do marcador aos 22’, depois de um passe de Renato para as costas da defensiva adversária onde surgiu Ricky que, isolado, não desperdiçou. O Ançã FC tentou reagir e Xuna, aos 35’, executa um livre direto com mestria fazendo a bola passar muito perto do poste direito da baliza serrana. O empate acabou mesmo por surgiu, ao cair do pano do primeiro tempo, com Nazaré a rematar forte para uma boa defesa de Cédric mas, no entanto, a bola sobrou para Valter que, na recarga, não desperdiçou.
A toada de equilíbrio manteve-se no segundo tempo e as oportunidades de golo foram escassas, uma para cada lado. A primeira aos 56’, para o Pampilhosense, com Dias a aproveitar uma oferta do adversário e, completamente isolado, rematar para defesa de Ivo. Pouco depois, aos 63’, foi a vez de Valter ter muito espaço em zona frontal para rematar para defesa de Cédric. Até final as duas equipas continuaram a dividir as despesas no encontro, numa fase em que nem sempre o jogo foi bem jogado.

Jogo equilibrado entre Pampilhosense e Ançã FC. Domínio repartido, a espaços entre os dois conjuntos, que teve um desfecho justo. A luta pelo ultimo lugar do pódio fica adiada para as ultimas jornadas.
O trio de arbitragem não teve um trabalho isento de erros.

GD Pampilhosense

Estádio Municipal de Pampilhosa da Serra
Assistência: cerca de 250 espetadores
Árbitro: Paulo Antunes
Assistentes: João Rodrigues e Célia Gonçalves
Ao intervalo: 1-1

Pampilhosense 1
Cédric, Abel, Renato, Caros Lima, Seco, kiko Dias (Rola 85’), Rafa, Ronaldo, Will, Ricky e Dias (Miguel Barreto 66’).
Suplentes não utilizados: Kiko, Cristiano, Rui Velho e Luís Ramos
Treinador: Carlos Alegre

Ançã FC 1
Ivo, Batista, gabi, JP, Valter (Citro 90’), Pedro Alves, Neves, Pepe (Pétô 83’), Nazaré, Bernardo (Hugo 86’) e Xuna.
Suplentes não utilizados: Ruben, Nuno Santos e Dani.
Treinador: António Cortesão

Ação disciplinar:Amarelos: Ronaldo 31’ e Carlos Lima 55’ (Pampilhosense); Gabi 29’, Batista 80’ e Neves 83’ (Ançã FC).
Golos: Ricky 22’ (Pampilhosense); Valter 44’ (Ançã FC)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163