AF.Portalegre I Mosteirense de novo na liderança

O Mosteirense lidera a Liga Francisco Gil, isolado e a “um passo” de revalidar o título de campeão distrital, após vencer, este domingo (3-0) no reduto dos Gavioneneses.A vitória, em jogo da 17ª e penúltima jornada da Liga Francisco Gil, permitiu ao Mosteirense alcançar o topo da tabela classificativa, beneficiando da folga do Elétrico que foi remetido para segundo lugar, agora a um ponto do lider.

O treinador da equipa de Mosteiros Jorge Moura diz a vitória foi “justa e merecida” mas também “sofrida”, uma vez que os golos só surgiram após o intervalo.Jorge Moura lembra que a próxima jornada fecha o campeonato, sublinhando a obrigatoriedade da sua equipa vencer, em casa, na receção à Terrugem, para revalidar o título de campeão distrital.

Nuno Gomes, treinador dos Gavionenses considera que o resultado “injusto”. Sem colocar em causa a vitória do adversário, o técnico diz que a vantagem foi demasiado “volumosa”.Nos outros encontros desta ronda, o FC Crato venceu (3-2) na receção ao Fronteirense; o Portalegrense perdeu, em casa (4-3) com o Castelo de Vide e a Juventude da Terrugem foi derrotada, no seu reduto (1-0) frente ao Gafetense.

A última jornada, do campeonato distrital de Portalegre, está marcada para 5 de maio.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163