AF.Portalegre I Mosteirense ambiciona vencer para recuperar a liderança

O treinador do Futebol Clube Mosteirense, Jorge Moura, acredita que se vencerem, domingo, na deslocação aos Gavionenses vão revalidar o título de campeão distrital de Portalegre.À entrada para a décima sétima e penúltima jornada da Liga Francisco Gil a formação de Mosteiros encontra-se no segundo lugar da classificação, mas se ganhar em Gavião, isola-se na liderança uma vez que o líder Eléctrico folga nesta ronda.

No lançamento do jogo com os Gavionenses, Jorge Moura, disse não antever facilidades, pelo contrário, lembrou que os seus mais diretos perseguidores perderam pontos em Gavião.

Num jogo que pode definir o terceiro lugar do campeonato, o Crato, terceiro classificado, em igualdade pontual com o Fronteirense, recebe a formação de Fronteira.O porta voz da equipa da Cruz de malta, Edgar Rodrigues, admitiu que o facto de jogarem em casa pode dar alguma vantagem ao seu conjunto.

Do outro lado, o treinador do Fronteirense, mostrou-se “orgulhoso” por a sua equipa, a duas jornadas do final do campeonato, matematicamente ainda poder chegar ao segundo lugar, lembrando que nunca em momento algum se assumiram como candidatos ao título.Noutro encontro desta ronda o Portalegrense, quinto classificado, recebe o Castelo de Vide, que está um lugar abaixo. As duas formações estão separadas por quatro pontos.

Em declarações a esta estação emissora, o porta voz do Portalegrense, Nuno Coelho, perspetivou um jogo “renhido”, e assumiu a vontade de vingar a derrota sofrida em Castelo de Vide na primeira volta do campeonato.Por parte do Castelo de Vide, o treinador Daniel Reia, asseverou que a sua equipa não vai facilitar, e também está à espera de um jogo equilibrado.

O outro encontro desta jornada vai colocar frente a frente, as formações da Terrugem e o Gafetense, a última e a penúltima da tabela classificativa.Os jogos estão todos agendados para as 16:00 de domingo.

Rádio Portalegre

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163