AF.Leiria I Jornada muito importante para as contas do topo da tabela na primeira distrital-série A

Mais uma jornada importante nos lugares cimeiros da tabela. O líder desloca-se ao reduto do Chão de Couce, que na última jornada impôs uma derrota ao Alvaiázere. A formação do Alegre e Unido desloca-se ao reduto do ARCUDA, num jogo que se antevê de grau dificuldade elevado.

O Alvaiázere desloca-se à Ilha e sabe que não pode perder mais pontos, sob pena de hipotecar as aspirações a uma possível subida de divisão. Ingredientes necessários para uma jornada que promete ser empolgante.

Cid Ramos

MATAMOURISQUENSE – C.PÊRA  (1x)
Favoritismo dos locais, diante de um conjunto que tem subido de produção e também no que diz respeito aos resultados.
Pode sair com pontos da Mata Mourisca. Rafael Jorge é o árbitro do encontro.

ILHA – ALVAIÁZERE (2)
O Alvaiázere não pode vacilar mais na luta pela subida e, para isso, necessita de vencer na Ilha. A jovem equipa de Mauro Barreto, em casa, pode ser um obstáculo bastante incómodo. Gonçalo Teixeira é o árbitro escolhido para o encontro.

C.COUCE – MOITA DO BOI  (2)
O líder desloca-se ao reduto do Chão de Couce, numa partida que pode ser complicada dada a qualidade da formação
de Tiago Mendes. Contudo apostamos na vitória da equipa de João Pereira. Tiago Pinto é o árbitro nomeado para esta partida.

ARCUDA – A.UNIDO (X2)
É o jogo da jornada, na nossa opinião.Quarto contra segundo. Tarefa difícil para o vice-líder que tem duro teste em Albergaria dos Doze. O ARCUDA perdeu na Moita do Boi e espera somar pontos para conseguir manter o quarto lugar. Eduardo Brites é uma escolha aceitável. Terá que saber controlar o jogo, porque caso contrário, os riscos serão imensos.

AVELARENSE – CARNIDE (1)
Jogo em que a formação de Avelar detém o favoritismo, contudo o Carnide vai há procura de pontos.Paulo Encarnação dirige a partida.

CASEIRINHOS – PEDROGUENSE  (X2)
O Caseirinhos ocupa a última posição e recebe o Pedroguense.Os locais esperam vencer para largar o último lugar. Já o Pedroguense espera vencer para continuar a subir na tabela classificativa. Miguel Pires dirige o encontro.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163