AF.Leiria I Duelo de candidatos na Nazaré

Esta jornada na primeira distrital-série B fica marcada pelo confronto entre os dois primeiros. O Nazarenos recebe o Marinhense B. A luta pelo primeiro lugar está em jogo. Em caso de vitória, o Nazarenos iguala o Marinhense na liderança.Caso se registe empate ou vitória do conjunto de Vítor Duarte é o Marinhense a seguir na liderança.

O União da Serra desloca-se ao reduto do Peso. Necessita de vencer para ainda sonhar com o segundo lugar.

Duarte Santos

BIDOEIRENSE – SANTO AMARO (X2)
Jogo em que a equipa da Ortigosa é favorita à avaliar pelos últimos resultados. O Bidoeirense também pretende quebrar a senda de maus resultados. Ingredientes para um bom jogo. Cláudio Monteiro é o escolhido para dirigir esta partida.

NAZARENOS – MARINHENSE B (1x)
Jogo grande da jornada 23. Segundo contra primeiro em confronto na Nazaré. Jogo imprevisível em termos de resultado, contudo o fator casa pode ditar algum favoritismo para os locais. A nomeação de Diogo Oliveira é uma decisão muito sensata por parte do conselho de arbitragem.

MEIRINHAS – VIDREIROS (X2) 
As Meirinhas pretende regressar às vitórias, após a goleada sofrido diante do Marinhense. O Vidreiros também quer somar três pontos e parece-nos com mais argumentos para o fazer. Gonçalo Nunes dirige o encontro.

MOTOR CLUBE – ATOUGUIENSE (2)
O último classificado recebe uma das principais desilusões do campeonato.Favoritismo para a equipa do concelho de Peniche nesta partida. Bruno Santos é o eleito para dirigir esta partida.

PESO – U.SERRA (2)
O U.Serra desloca-se ao reduto do Peso. A formação de Santa Catarina da Serra ainda com algumas hipótese de chegar ao segundo lugar necessita de vencer, caso contrário pode dizer adeus à luta pela subida. Pedro Menino é o árbitro que vai dirigir a partida.

BIBLIOTECA – UNIDOS  (2)
Jogo em que a formação visitante é favorita. Tem melhores argumentos e rubricado uma boa prestação. A Biblioteca também quer pontuar para conseguir subir na tabela. Diogo Amado será o árbitro do encontro.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163