AF.LEIRIA I Antevisão da 26.ªjornada

Neste domingo disputa-se a 26.ªjornada, com destaque para o Marinhense-Portomosense. Primeiro contra terceiro em duelo na Marinha Grande. O GRAP recebe a Pelariga, já o Sporting de Pombal defronta, em casa, o Mirense.

Na luta pela manutenção destaque para os confrontos Beneditense-Maceirinha e Alq.Serra – Fig.Vinhos.

CARLOS RODRIGUES

BENEDITENSE – MACEIRINHA (1)
Jogo decisivo na estreia de Catarina Lopes no comando técnico da formação do Beneditense.A formação da Benedita necessita de vencer para poder continuar a sonhar com a manutenção na principal competição distrital. André Mendes dirige o encontro.

ALQ.SERRA – FIG.VINHOS (1)
Favoritismo para os locais que ainda sonham com o quinto lugar. Já os visitantes também sonham com a manutenção
e necessitam também da vitória. Bom jogo em perspectiva. Rafael Marques dirige a partida.

VIEIRENSE – MARRAZES (X)
Jogo que se prevê equilibrado entre duas equipas que ainda lutam pela quinta posição. O equilíbrio deve imperar no encontro.
Jorge Carreira será o árbitro do encontro.

GUIENSE – ANSIÃO (X)
O Guiense vem de dois resultados positivos, já o Ansião não vence há duas jornadas. Jogo que se prevê equilibrado e com ligeiro favoritismo para os visitantes. Leandro Pereira não é uma boa nomeação para o encontro.

MARINHENSE – PORTOMOSENSE (1X)
O jogo da ronda. Primeira contra terceiro. O Portomosense foi a primeira equipa a roubar pontos ao conjunto de Marco Aurélio. Favoritismo para os locais, mas os visitantes podem sair com pontos. Ricardo Carreira dirige a partida.

ALCOBAÇA – BOAVISTA (1X)
Um jogo entre dois conjuntos que se encontram na luta pela manutenção. O factor casa pode ditar algum favoritismo para os locais, mas a repartição de pontos também pode acontecer. Henrique Brites dirige o encontro.

SPORTING DE POMBAL – MIRENSE  (1X)
o sp.Pombal recebe um conjunto que já o venceu para o campeonato e também para a Taça. Jogo difícil, mas o favoritismo
pertence aos locais ainda na luta pelo terceiro lugar.José Agostinho dirige a partida.

GRAP – PELARIGA (1)
O vice-líder defronta a Pelariga, numa partida em que é favorito à conquista dos três pontos.A Pelariga espera conseguir somar pontos na deslocação aos Pousos, algo que não se afigura fácil. Ivo Madureira dirige a partida.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163