AF.Leiria I Tanto equilíbrio só podia dar empate

Ansião e Vieirense, confortáveis na tabela classificativa, repartiram os pontos no passado domingo (1-1) num jogo marcado pelo equilíbrio.
Entrou melhor o Vieirense, e logo nos instantes iniciais, dispôs de uma grande penalidade a castigar o derrube de Botas por Lionel na área caseira. Da marca dos 11 metros André Cruz adiantou o visitante. Os caçadores reagiram bem e pouco depois Salvador Sulce, com um remate cruzado testou a atenção de Rúben que desviou para canto. Depois foi o capitão Comboio que falhou por pouco a baliza.
À passagem da meia-hora de jogo Júlio teve nos pés a oportunidade de ampliar a vantagem visitante, mas o remate de primeira saiu a centímetros da barra.Na resposta o Ansião chegaria ao empate. Marco cruzou para a área e Salvador Sulce a receber de peito e com grande trabalho a colocar no fundo das redes forasteiras, repondo a igualdade. A terminar o primeiro tempo nova oportunidade para a equipa da casa, desta feita Vladimir a surgir isolado perante Rúben, mas o guardião levou a melhor e manteve o empate até ao intervalo.
Na segunda metade da partida a qualidade e intensidade de jogo baixou, ainda assim foram os caçadores de Ansião a entrar melhor.Numa boa combinação entre Salvador e Chrystian o perigo rondou a baliza de Rúben e valeu o corte providencial de André Lourenço para evitar males maiores. Do outro lado Botas com boa arrancada serviu Daniel, e este em boa posição, remata muito por cima. O jogo entrou depois numa fase menos bem jogada com muitas perdas de bola de parte a parte e sem grandes oportunidades de golo.Salvador Sulce esteve perto de bisar com um remate rasteiro que quase tirou tinta a poste da baliza Vieirense. Depois foi Botas que  percorreu meio campo com a bola mas rematou fraco e Lionel agarrou tranquilo. O empate final espelha o equilíbrio ao longo dos 90’ minutos e premeia a boa organização defensiva de ambos os conjuntos.
O trio de arbitragem liderado por Diogo Amado rubricou um trabalho positivo, não isento de pequenos erros, mas sem qualquer interferência no resultado final.

ANSIÃO 1
Lionel, Marco, Iuri (Mota, 56’), Comboio(c ), Diogo, Osi, koné, Chrystian, Gonçalo Pimenta (Almeida, 82’), Vladimir (Jorge Silva, 90’) e Salvador Sulce
Não Jogaram: Pesca
Treinador: Ricardo Silva

VIEIRENSE 1
Ruben, Júlio (Heber, 67’), Bruno Ferreira, Freitas, André Lourenço, Daniel, Letra (c), Ruben Fernandes, André Cruz (Rafael Rego, 84’), Botas e Teles (Luís Carlos, 63’)
Não jogaram: Carlos, Bruno Diniz, Fábio Lucas e Nascimento
Treinador: Mário Pedro

Campo: Estádio Municipal de Ansião
Árbitro: Diogo Amado
Assistentes: Hélio Batista e Flavio Monteiro
Espectadores: 120
Ao intervalo: 1-1
Golos: 0-1( André Cruz, 2’ gp); 1-1 (Salvador Sulçe,35’)
Disciplina: Amarelo a Daniel (8’), Vladimir (11’), Osi (31’), Letra (45’), Freitas (58’), Mota (67’), Comboio (68’)
Texto /foto: Carlos Pinheiro

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163