CN I Venda da Luísa mantém-se e Ourentã e Valverde descem na primeira divisão

Realizou-se hoje a 5ª e penúltima jornada da fase de manutenção do Campeonato Nacional de futsal feminino e existem já algumas coisas definidas.

O Venda da Luísa foi mesmo a primeira equipa a garantir a manutenção no Campeonato Nacional, algo que já tinha conseguido mesmo na 4ª jornada e vai assim continuar por mais uma temporada na primeira divisão. Quem não teve a mesma sorte foi o Valverde que, depois de na passada jornada sofrer o golo do empate no último minuto e com isto complicar ainda mais as contas da manutenção, esta semana voltou a perder e está assim já fora do próximo Campeonato Nacional.

Na Zona Norte foi mesmo o Ourentã a garantir a já esperada descida. Apesar de começar esta segunda fase em 1º lugar, o conjunto de Cantanhede viu quase toda a equipa sair e as opções de recurso não conseguiram garantir qualquer vitória nos 5 jogos realizados nesta fase, estando assim de descida aos distritais.

Recorde-se que a ultima e decisiva jornada joga-se apenas no primeiro fim-de-semana de Abril, uma vez que no próximo fim-de-semana os campeonatos param para grande festa da Taça.

Zona técnica Futsal

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163