Futebol Feminino I Concelho da Mealhada recebe qualificação para o Euro sub-17

O concelho da Mealhada, em Aveiro, acolhe, de 23 a 29 de março, o Grupo 5 da ronda de elite do Torneio de Apuramento para o Campeonato da Europa de Sub-17, em futebol feminino. Portugal, França, República Checa e Irlanda do Norte lutam pelo primeiro lugar, o único que garante o apuramento para a fase final da prova, que se disputará na Bulgária, em maio.

No sábado, dia 23 de março, jogam-se os duelos França-Irlanda do Norte (Estádio Municipal Carlos Duarte, 15 horas) e República Checa-Portugal (Centro de Treinos do Luso, 17 horas).

Três dias depois, França e República Checa defrontam-se no Centro de Treinos do Luso (15 horas). Às 17 horas é a vez de Portugal e Irlanda do Norte medirem forças, no Estádio Municipal Carlos Duarte, na Pampilhosa.

A 29 de março disputa-se a última jornada do Grupo 5 da ronda de elite de apuramento para o Europeu de Sub-17. Portugal e França jogam no Centro de Treinos do Luso, enquanto a Irlanda do Norte defronta a República Checa no Estádio Municipal Américo Couto, na Mealhada. Os jogos arrancam às 16 horas.

Em cada jogo, a entrada é livre. O primeiro classificado apura-se para a fase final do Campeonato da Europa de Sub-17, que se disputará entre 5 e 17 de maio, na Bulgária.

AFA TV

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163