Andebol feminino I Já são conhecidos os apurados para os play-offs

O Colégio de Gaia terminou a fase regular na liderança. A formação de Paula Marisa venceu no passado sábado a SIR 1.ºMaio, por 30-17, enquanto no domingo, as gaienses derrotaram o Alavarium, por 26-19. Na segunda posição ficou o Madeira SAD. As madeirenses averbaram duas vitórias no passado fim de semana diante do CALE (31-20) e Maiastars (29-14), respetivamente.
O Alavarium ficou no terceiro lugar. A equipa de Carlos Neiva averbou duas derrotas, nas duas últimas jornadas. Primeiro com o Alpendorada (25-26) e depois com o Colégio de Gaia (19-26).
A SIR 1-ºMaio/CJB terminou na quarta posição, lugar que já ocupava há algum tempo. O Sports Madeira obteve a quinta posição, enquanto a Assomada classificou-se no sexto lugar.
Ainda apurado para o play-off está a Juve Lis, que carimbou o apuramento, ao vencer ao reduto do Passos Manuel, por 20-17. No oitavo lugar ficou o Alpendorada, a grande sensação da competição até ao momento. A vitória diante do Alavarium , por 26-25, ditou o apuramento para a fase final do campeonato.
O calendário dos play-offs já está definido. Alpendorada-Colégio de Gaia, Juve Lis-Madeira SAD, Assomada-Alavarium e Sports Madeira – SIR 1.ºMaio são os jogos dos quartos de final.
A fase de manutenção vai ser disputada pelo Maiastars, Passos Manuel, JAC-Alcanena e CALE. No final da competição os dois últimos descem à segunda divisão.
Na fase regular várias jogadoras se destacaram, entre as quais, Mariana Agostinho (Passos Manuel), Soraia Almeida (Assomada), Carolina Silva (Alavarium), Helena Soares (Colégio de Gaia), Mónica Soares (Madeira SAD), Ana Silva (Maiastars), Catarina Mota (Alpendorada), Rita Campos (Juve Lis), Neuza Valente (JAC-Alcanena), Adriana Lage (Sir 1.ºMaio), Cláudia Aguiar (Sports Madeira) e Maria Santos (CALE).

AFP

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163