AF.Castelo Branco I “Jogadores foram enormes”

O Grupo Desportivo Vitória de Sernache (GDVS) sagrou-se  campeão distrital, liga Bricormarché.“Satisfeito” por ter chegado aqui, António Joaquim, treinador da equipa e presidente do clube de Cernache do Bonjardim, realçou que “não foi fácil” tal feito mas “o momento compensa”, disse, vincando o objetivo definido que era “ganhar o campeonato”, o qual ainda não terminou e por isso “vamos pensar no jogo do próximo fim-de-semana. É assim que temos pensado e é assim que vai ser até ao último dia”, notou.

A finalizar deixou uma “mensagem para estes homens que trabalharam no Vitória de Sernache, para estes jogadores que foram enormes e o que fizeram, que parece que foi fácil, deu imenso trabalho e fizeram e continuam a fazer história”, elogiou, deixando ainda um lamento dirigido “às forças vivas de Cernache do Bonjardim” por “não o reconhecerem” e às presenças na bancada pois “queria mais. Eles mereciam mais e Cernache merecia mais”, colmatou.A equipa Cernachense irá, na próxima temporada, disputar o Campeonato de Portugal.

Rádio Condestável

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163