AF.Leiria I Alvaiázere vence e continua na luta pela subida

O Alvaiázere alcançou uma vitória importante no reduto dos Caseirinhos, por 2-1. O êxito permite aos comandados de Toni continuarem na luta pela subida à Divisão de Honra. O Alvaiázere está a três pontos do líder do campeonato e a dois do segundo classificado.

A formação local entrou melhor e criou algumas oportunidades. O Alvaiázere respondeu em contra-ataque, mas sem conseguir criar grandes situações de perigo. Os locais adiantaram-se no marcador por Peles. O avançado saltou mais alto que os defesas contrários e cabeceou para o fundo das redes.

Na resposta, o Alvaiázere poderia ter empatado, mas Branquinho em cima da linha, impediu o golo. Os visitantes chegaram ao empate por André “Galinha”, na sequência de um rápido contra-ataque.

Na segunda metade os visitantes vieram com a mesma atitude com que terminaram a primeira. As oportunidades surgiam mas os dianteiros alvaiazerenses mostravam-se perdulários na finalização. Os Caseirinhos não conseguiu manter a dinâmica exibida na primeira parte.

Aos 82 minutos, o Alvaiázere chega à vitória com um golo do defesa Rui. Elevou-se mais alto que os defesas contrários e cabeceou para o fundo das redes.

Arbitragem positiva de José Agostinhos bem como dos auxiliares.

MARCO PEDROSA

Campo dos Caseirinhos
Árbitro:José Agostinho
Assistentes:Rodrigo Reis e Marco Marques
Assistência: 50

Caseirinhos 1
João Marques, Branquinho (Vinhas, int), Rui Humberto, João Paulo e Daniel Rosa;Neno (Marco, 90′), Anthony e David Cardoso;Dias, Nando (Rua, 60′) e Peles
Não utilizados:Tiago, Cavaco, Luís Rodrigues e Talisca
Treinador:Pedro Neves

Alvaiázere 2
Didi;Pimenta, Carlos, Rui e Nélson;João Carvalho (Poeta, 63′), Alex “Balas”, Alex Marques (Alex Santos, 72′);Coimbra, João Ribeiro e André “Galinha” (Júnior, 52′)
Não utilizado:Fabito
Treinador:Toni

Ao intervalo:1-1
Marcadores:1-0 Peles (28′);1-1 André “Galinha” (42′);1-2 Rui (82′)

Acção disciplinar: Amarelo a André”Galinha (27′), Peles (37′), Coimbra (42′) e Júnior (75′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163