AF.Leiria I Antevisão da 22.ªjornada do campeonato Lisport

Neste domingo disputa-se mais uma jornada do campeonato Lizsport. Destaque para a recepção do GRAP ao Ansião  e para a deslocação do Sporting de Pombal ao reduto do Vieirense. O líder recebe o Mirense. Na luta pela manutenção, destaque para os encontros Beneditense-Portomosense e Guiense-Alcobaça.

Carlos Rodrigues

MACEIRINHA -FIG.VINHOS (X 2)
Jogo importante para ambas as equipas. O Maceirinha se quer ainda sonhar com a manutenção, necessita de vencer e o mesmo
se aplica aos figueiroenses. O árbitro será Bruno Santos.

GRAP-ANSIÃO (1)
O GRAP recebe o Ansião, num dos principais jogos da ronda. Dois dos melhores ataques em confronto. Favoritismo para os locais que não perdem há várias jornadas, contudo na primeira volta o Ansião venceu o GRAP. Jorge Carreira dirige o encontro.

BENEDITENSE – PORTOMOSENSE (x2)
Jogo importante para o Beneditense, que necessita de vencer para largar os lugares de descida. O Portomosense também quer os três pontos para continuar na luta pelo terceiro lugar que pode dar acesso à Taça de Portugal.
Bom jogo em perspectiva. Pedro Menino é o árbitro do encontro.

ALQ.SERRA – BOAVISTA (1) 
O Alq.Serra é favorito na recepção à Boavista, contudo em casa a formação de Filipe Faria tem apresentado resultados pouco convincentes. A Boavista vem de uma vitória muito moralizadora diante do Beneditense. Eduardo Brites é o árbitro do encontro.

VIEIRENSE – SP.POMBAL (X)
Um dos principais jogos da ronda. O sexto classificado defronta o terceiro, numa partida em que o Vieirense pode considerar-se favorito porque joga em casa. O Sporting de Pombal vai tentar ultrapassar este duro obstáculo e permanecer no terceiro lugar.
Diogo Oliveira é uma boa nomeação para este encontro.

GUIENSE – ALCOBAÇA (1X)
Um jogo muito importante no que diz respeito à luta pela manutenção. Favoritismo para os locais, sobretudo pelo factor casa. Previsão de jogo equilibrado. Paulo Encarnação dirige o encontro.

MARINHENSE – MIRENSE  (1)
O líder Marinhense recebe o Mirense, num jogo em que é favorito à vitória. O Mirense precisa de pontos mas não nos parece que será na Marinha Grande que poderá amealhar, contudo às vezes o futebol é fértil em surpresas.
Rafael Marques dirige o encontro.

PELARIGA – MARRAZES  (X2)
A Pelariga recebe o Marrazes, num jogo em que espera somar pontos, diante de um Marrazes que vive o melhor momento da temporada. José Agostinho dirige o encontro.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163