AF.Leiria I Antevisão da 18.ªjornada da primeira distrital-série A

Hoje disputa-se o Caseirinhos – Alvaiázere e amanhã disputa-se os restantes jogos. O líder desloca-se ao reduto do “vizinho” A.Unido, enquanto a Moita do Boi desloca-se ao reduto do Pedroguense.

Registo também para os confrontos C.Couce-Matamourisquense, ARCUDA – Almagreira e Avelarense – C.Pêra.

Cid Ramos

 

CHÃO DE COUCE – MATAMOURISQUENSE (1)
O Chão de Couce recebe o Matamourisquense. O favoritismo pertence aos locais, contudo os visitantes pretendem também conquistar um resultado positivo. Henrique Querido dirige o encontro

ARCUDA – ALMAGREIRA (1)
O ARCUDA recebe o Almagreira que vem de duas vitórias consecutivas. Atravessa o melhor momento na época. O conjunto de Albergaria dos Doze vai procura vitória para chegar ao quarto lugar. Henrique Brites é o árbitro do encontro.

AVELARENSE – C.PÊRA (1)
Derby do norte do distrito com favoritismo para os locais. O C.Pêra vai procurar averbar mais uma vitória para deixar
o último lugar da tabela. Leandro Pereira é o árbitro do encontro.

CASEIRINHOS – ALVAIÁZERE (2)
O Alvaiázere não pode perder pontos na deslocação ao reduto do Caseirinhos. O jogo disputa-se hoje à noite. A formação de Pedro Neves vai procurar surpreender e conquistar pontos. José Agostinho dirige o encontro.

PEDROGUENSE – MOITA DO BOI (2)
O vic-líder não pode perder pontos na deslocação ao reduto do Pedroguense. Outro resultado que não seja a vitória dos visitantes pode complicar as contas no que diz respeito à luta pela subida. Os locais vão procurar conquistar pontos.Joana Rodrigues dirige o encontro.

CARNIDE – A.UNIDO (x2) 
Um derby regional sempre muito apetecível. É um jogo sempre de características especiais, por isso qualquer resultado pode acontecer. O A.Unido vai procurar a conquista dos três pontos para seguir na liderança.Gonçalo Nunes dirige o encontro.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163