AF.Guarda I Ginásio Figueirense recebe Sabugal e cada vez mais perto da subida

O Ginásio  Figueirense obteve no passado domingo uma vitória suada (5-3) na Guarda, frente ao Vila Cortês do Mondego (7º), e continua a caminho do título distrital da AF Guarda.
A equipa de Figueira de Castelo Rodrigo lidera o campeonato com 55 pontos, fruto de 18 vitórias, um empate e uma derrota. A equipa treinada por Jorge Cardoso conta ainda com um registo impressionante, já que marcou 56 golos e sofreu apenas 16 sofridos em vinte jornadas. No domingo, os figueirenses ficaram ainda mais inalcançáveis após a surpreendente derrota do Manteigas (2º classificado) na receção ao Vilanovenses (9º) por 2-1. Os serranos estão agora a 13 pontos do primeiro lugar.  Este domingo joga-se a 21ª jornada com os jogos Figueirense-Sabugal, Celoricense-Manteigas, Aguiar da Beira-Trancoso, Almeida-Vila Cortês Mondego, Soito-Gouveia, Vilanovenses-Vilar Formoso e São Romão-Fornos de Algodres. Faltam seis jornadas para o final do campeonato.

Jornal O Interior

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163