AF.Santarém I Torres Novas vence derby

Entrou melhor o Torres Novas, a jogar em casa e a querer resolver cedo o desafio com o União de Tomar. Nos primeiros minutos foi a equipa de Afonso Alves que tentou adiantar-se no marcador, respondendo o U. Tomar com pouco acerto. O golo que decidiu o encontro surgiu aos doze minutos, através de um livre rapidamente cobrado e com Alex a corresponder a bom passe de Sudesh.

O União de Tomar demorou um pouco a responder, mas no final da primeira parte já merecia o empate, pois teve vários hipóteses de marcar, não tendo aproveitado, no entanto, as situações de golo que construiu.

A segunda parte começou com ritmo, com as duas equipas a demonstrarem querer chegar aos golos, mas apesar de o União de Tomar ter entrado bem e ter mais posse de bola, não conseguiu marcar, pelos menos um golo, para forçar à divisão dos pontos.

Arbitragem com algumas dificuldades mas com um bom trabalho a nível global.

Estádio de Torres Novas
Árbitro: Gonçalo Pereira
Assistentes: Pedro Fonseca e Tiago Ribeiro

Torres Novas 1
Quaresma, João Alves, Sudesh (cap.), E. Dias, Iuri Alves, André Vieira, Ivan Alves, Ricardo Major (Fábio Timor), Micael (Joel), Alex (Edgar), Sérgio Pedro.
Treinador: Afonso Alves
Suplentes não utilizados: Canais, Francisco, André Pedro, Soma.

União de Tomar 0
Nuno Ribeiro, Davi Vieira (López), Diogo Gaspar ( Flávio Graça), Filipe Cotovio, Nuno Rodrigues (cap), Douglas (Kiko)Telmo Ferreira (Monteiro), Pires, Nathan, João Pedro, Anderson.
Treinador: Lino Freitas
Suplentes não utilizados: Brito, Faustino, Davi.

Golo: Alex, aos 12 minutos.

*Jorge Duarte – parceria mediotejo.net/rádio Hertz

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163