AF.Aveiro I Beira-Mar de Gwanjiu será uma realidade

O Presidente do Beira-Mar assume que a afirmação da marca auri-negra na Coreia do Sul “vai ganhar” com o acordo para a criação do cube afiliado Sport Club Beira-Mar of Gwangjiu. O clube de Aveiro assinou um Protocolo com um clube sul coreano que visa o desenvolvimento desportivo.

No seguimento das atividades que decorreram no clube, que trouxe um grupo jovens entre os 11 e os 15 anos, de Gwangju, Coreia do Sul, a conhecer a região, o Beira-Mar assinou um Protocolo de cooperação com um clube sul coreano que permitirá uma melhor interação entre ambos.

Os jovens estiveram duas semanas em Aveiro a treinar nos escalões de formação da Academia de Futebol do Beira-Mar, onde partilharam conhecimentos e culturas. Hugo Coelho, em entrevista ao programa ‘Segunda-Parte’, lembra que depois dos Estados Unidos e Cabo verde este é mais um passo relevante por se tratar de um mercado “alargado”. (com áudio)

Mais uma parceria que se junta ao Newark Beira-Mar Club (EUA), Sport Clube Beira-Mar do Tarrafal (Cabo Verde) e Beira-Mar Futebol Club da Ilha do Maio (Cabo Verde). Gwangju é uma cidade da Coreia do Sul situada no sudoeste do país. Constitui uma cidade metropolitana, pelo que o seu nome completo é Cidade Metropolitana de Gwangju. A cidade tem cerca de 1,5 milhões de habitantes e uma área de 501,36 km².

Rádio Terra Nova

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163