AF.Coimbra I Ançã vence Académica /SF

Depois de respeitado um minuto de silêncio em memória de um homem ligado a Académica, Vitor Campos, começou activo e dominador a formação da casa criando alguns embaraços à equipa estudantil.
O Ançã sem espanto chega ao golo ao minuto 16, na sequência de um livre apontado por Xuna para a cabeça de Pedro Alves, que ofereceu o golo em bandeija a JP, que perante Pedro Dias não perdoou.A segunda parte foi completamente diferente com os estudantes a entrarem muito bem na partida e ao minuto 48 deu o primeiro sinal de perigo às redes de Ivo França.
Mesmo assim a equipa da casa consegue ampliar o score numa jogada de grande inspiração e capacidade física por parte de JP, que encontra em situação privilegiada Pepe para bater Pedro Dias pela segunda vez.
A partir daqui o Ançã adormeceu à sombra do resultado, aproveitou a formação estudantil que criou dificuldades aos donos da casa. A vinte minutos do final, na sequência de um canto executado de forma irrepreensível de Lousado  deu o golo Academista num cabeceamento certeiro por parte de João Pacheco.Um golo que motivou a equipa forasteira e intranquilizou a equipa local. À beira do fim grande perdida por parte de Pedro Leão que não conseguiu a igualdade. Até final e com a equipa forasteira a tentar alterar o rumo dos acontecimentos, criando jogadas de ataque, o resultado não sofreria alteração.  Arbitragem sem influência no resultado e com bom trabalho do juiz da partida.

Complexo Desportivo de Ançã
Árbitro: Bruno Pombo
Auxiliares: Vinicius Píres e Bruno Rodrigues
Espetadores: 120
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: JP, (16M), Pepe,(50m), João Pacheco,(70m).
Ação Disciplinar: Amarelos: Alexandre Moreira,(72m), Pedro Leão,(82m), Petó,(94m).

Ançã 2
Treinador: António Cortesão
Ivo França, João Nazaré, Bernardo Oliveira, Pedro Alves, João Neves, Gabriel Veloso, David Baptista, Xuna,(Citro,61m), Pepe,(Petó,90m), Hugo Parreiral,(Zé Rasteiro,73m), Jp
Suplentes não utilizados: Ruben Neves, Dani, Micael Garrido,Colaço

Académica SF 1
Treinador: Luís Valada
Pedro Dias, Alexandre Moreira, Dionysis, Tomás Almeida,(Rosas,53m), Pedro Leão, José Victor, Vasco,(Pedro Abraão,36m), Lauro, João Pacheco, Lousado,(C),(Hugo Costa,81m), Leonardo Sousa.
Suplentes não utilizados: Francisco Vieira, Francisco Santos, David Duarte, Marco.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163