AF.Leiria I Vidais é o novo campeão distrital

O Vidais conquistou o título distrital de futsal feminino, ao vencer no passado sábado, a Casa do Benfica de Pombal, por 5-3. A equipa pombalense vencia ao intervalo por 3-1, mas consentiu a reviravolta na partida.
A formação de Susana Macedo acabou por justificar a vitória, sobretudo pelo que fez no segundo tempo em que foi claramente superior. O encontro começou com sinal mais das locais, que acabaram por chegar ao golo por Marta.
O Vidais reagiu e Maria selou o empate no encontro. Na parte final dois golos de Beatriz Morgado selaram a vantagem de dois golos da formação benfiquista. 2-1 é uma “obra de arte” de Beatriz Morgado.
No segundo tempo tudo foi diferente. A CB Pombal não manteve a mesma qualidade, diante de um Vidais bastante superior. Andreia reduziu para 3-2 e, pouco tempo depois, chegou o empate por Carlina, na própria baliza.
As visitantes galvanizaram-se ainda mais e foram à procura do título distrital. Nos últimos minutos o Vidais conseguiu marcar mais dois golos por Maria e Vanessa.No final, jogadoras, treinadores, dirigentes e adeptos do Vidais fizeram a festa, perante o natural desalento das benfiquistas que tem realizado também uma ótima temporada.

Pavilhão gimnodesportivo de Meirinhas
Árbitros:Nuno Matias e Jéssica Pedreiras
Assistência:60

CB POMBAL 3
Manuela;Ana Rita, Marta, Beatriz Morgado e Inês Santos
Jogaram ainda:Carlina, Marina, Carolina e Tremoço
Não utilizadas:Joana e Tânia
Treinador:Bruno Ferreira

VIDAIS 5
Inês;Andreia, Filipa, Vanessa e Telma
Jogaram ainda:Maria, Cristiana e Daniela
Não utilizadas:Carla, Keila, Quelia e Patrícia
Treinadora:Susana Macedo

Ao intervalo:3-1
Marcadores: 1-0 Marta (12′);1-1 Maria (20′);2-1 Beatriz Morgado (25′);3-1 Beatriz Morgado (28′);3-2 Andreia (36′);3-3 Carlina (38, pb);3-4 Maria (56′), 3-5 Vanessa (59′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163