AF.Castelo Branco I Pedro Paiva é o novo treinador do Idanhense

Pedro Paiva é o novo treinador do Clube União Idanhense. A estreia aconteceu no passado domingo em Vila Velha de Rodão, num jogo a contar para a Taça de Honra “José Farromba” da AF Castelo Branco. O técnico de 24 anos, já passou também pelo Águias do Moradal, substituiu no cargo o ex-treinador dos seniores e coordenador de futebol de formação do CUI desde do início da época, Francisco Pires.

Em declarações à RCB/Tribuna Desportiva, refere que o novo treinador do Idanhense que ” vivemos uma situação difícil, foi uma semana atípica e complicada. O conhecimento que tinha era geral e não digo que o trabalho que estava a ser feito fosse mal feito, mas os treinadores possuem ideias diferentes. Acredito que podemos dar a volta porque há qualidade no plantel, mas é preciso trabalho e mudar o chip.

Aceitei o projecto porque é a médio/longo prazo e a duração será até final da próxima época. Venho para ser parte da solução e não do problema. Se achar que não estou a conseguir, serei o primeiro a colocar o meu lugar à disposição. Queremos terminar esta época com qualidade e dignidade e depois fazer um filtro para preparar a próxima com outro tipo de objectivos e resultados. Quero estar ao nível do historial do clube e quero fazê-lo regressar aos títulos”. Disse Pedro Paiva.

No próximo domingo o Clube União Idanhense recebe a Atalaia do Campo para a última jornada(10ª) da Taça de Honra “José Farromba” da AFCB. O jogo está marcado para as 15 horas no Municipal de Idanha-a-Nova.

Miguel Malaca (RCB-Rádio Cova da Beira)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163