AF.Leiria I Jogo do título disputa-se no sábado e com relato na Cardal FM

O Jogo do título de futsal feminino da AF.Leiria disputa-se no sábado, dia 2 de março, em Meirinhas. CB Pombal recebe o Vidais, pelas 21h30. O jogo terá relato na Cardal FM.

Ainda está muita coisa por definir em Leiria nesta última jornada na 2ª Fase do Campeonato Distrital, mas uma coisa é certa, a Casa do Benfica de Pombal estará na Taça Nacional.

Tal feito acontece porque a AF Leiria, como uma das 4 associações com mais equipas inscritas, tem direito a 2 vagas nessa Taça Nacional e o conjunto encarnado, apesar de não ter ainda conquistado o titulo, garantiu já que no mínimo ficará no segundo lugar.

Isto porque a 1 jornada do Fim, o CB Pombal é líder com 11 pontos, e o 3º lugar é ocupado pelo Nucleo do SCP de Pombal com 7 pontos, 4 de diferença portanto, com 3 em disputa.

Resta agora saber quem ocupará a ultima vaga, algo que também só não está definido graças a esta ultima jornada. O Vidais teve a primeira derrota no Distrital, e logo por uns expressivos 4-1, curiosamente o mesmo numero de golos com que tinha derrotado o NS Pombal na primeira volta, clubes que estão agora separados por 3 pontos.

Assim sendo, uma derrota do Vidais na ultima jornada e uma vitória do NS Pombal, podem tirar o Vidais da Taça Nacional. O Vidais precisa assim de no mínimo empatar para garantir desde logo o segundo lugar e a passagem, mas em caso de vitória, o Vidais arrecada mesmo o tão desejado titulo distrital.

Quem conseguirá essa segunda vaga? Só saberemos na próxima e ultima jornada.

ODERBIE e ZONA TECNICAFUTSAL

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163