AF.Leiria I Repartição de pontos nos Marrazes

O Marrazes e Ansião registaram uma igualdade a zero bolas, numa partida que apesar do nulo poderia muito bem acabar com golos para ambas as formações. Mas tanto os postes, como os guarda-redes e o fraco índice de finalização, redundaram num 0-0 final.
O encontro começou morno, jogado pausadamente, até ao minuto 18, onde Salvador Sulçe se esgueirou pela direita numa rápida jogada de contra-ataque, servindo posteriormente Vladimir, com este a um metro da baliza falhar aquilo que parecia um golo certo.
Só no minuto 33 os visitados criaram uma situação de verdadeiro perigo, numa bela jogada coletiva com o esférico a passar por vários jogadores  até chegar à cabeça de Yassine, mas para defesa segura de Lionel.
Na resposta, Filipe Malta, na sequência de um livre lateral, enviou a bola ao poste, naquela que foi a melhor oportunidade da primeira parte.
No reatamento, o desafio foi mais aberto, com os visitantes a subirem as suas linhas e Salvador Sulçe começou a aparecer na partida, protagonizando boa jogada pela direita, cruzando para a área mas Vladimir por centímetros não chegou ao esférico para encostar para o fundo da baliza.
O encontro encontrava-se numa toada de parada e resposta e Yassine escapou pelo corredor direito, servindo Miguel Carvalho, que cabeceou para defesa segura do guardião forasteiro. Minutos mais tarde foi Conca (bela exibição) que de livre direto proporcionou grande defesa a Lionel Santos.
Do lado contrário, foi Mota numa bela rotação fora da área, que atirou ao poste, com Gordalina já batido. Depois foi o recém-entrado Chrystian que proporcionou grande defesa a Tiago Gordalina, que assim se ia tornando como o melhor jogador em campo. Salvador Sulçe provou isso mesmo ao ver o número da casa a opor-se superiormente a mais um remate de sua autoria.
Num final de jogo eletrizante, Salvador Sulçe, viu mais uma vez Tiago Gordalina negar-lhe o golo, com a defesa da tarde (88`). E na última jogada do desafio, magnifico passe de Conca a isolar Yassine, mas o extremo, perante a saída de Lionel atirou à figura deste, quando podia e devia ter feito muito melhor. Embora fosse injusto para os visitantes face ás oportunidades criadas pelos dois conjuntos, numa partida animada, principalmente na segunda parte e que merecia golos, perante uma boa arbitragem.

Fábio Osório (Diário de Leiria)

MARRAZES 0
Tiago Gordalina, Tiaguinho (Chiquinho, 82`), João André, Portugal, André Oliveira, Nelson Brites, Tiago Clemente, Marcelo Carvalho (Renato, 75`), Yassine Kalda e Miguel Carvalho (Nuno Joaquim, 63`).
Não Jogaram: Marcelo Sousa, Diogo José, José Zimas, e Élvis.
Treinador: Antero Pinho.

Ansião 0
Lionel Santos, Nelson Rodrigues, Yuri Tavares, Comboio (c), Diogo Ribeiro, Mory Koné, Filipe Malta (Oginar Silva, 82`), Mota (Marco Silva, 87`), Vladimir Pina (Chrystian, 66`), Gonçalo Pimenta e Salvador Sulçe.Não Jogaram: Simão, Daniel Costa e João Almeida.
Treinador: Ricardo Silva.

Aldeia dos Desportos, Marrazes.
Arbitro: Henrique Brites (4)
Auxiliares: Rodrigo Pedro e Leonardo Dias.
Espectadores: 85.
Ao intervalo: 0-0
Golos: –
Disciplina: Amarelo a, Filipe Malta (33`), Portugal (45`), Nelson Rodrigues (65`), Mory Koné (75`).

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163