AF.Coimbra I Marialvas “empata” Naval 1893

Num jogo que contou com uma boa moldura humana, Naval e Marialvas empataram a zero bolas. O resultado agrada mais aos forasteiros do que aos locais que perderam uma oportunidade de se aproximar novamente da liderança.

O jogo foi bastante competitivo, com a Naval a assumir as despesas do jogo e o Marialvas em contra-ataque também a criar algum “frissom” para o último reduto navalista.

Os locais entraram melhor na partida, contudo os visitantes cresceram e até ao intervalo também poderiam ter marcado. No segundo tempo o domínio dos locais foi mais evidente, contudo o contra-ataque dos visitantes também provocou alguns calafrios à defesa da Naval.

Campo de Treinos do Campo Bento Pessoa, na Figueira da Foz
Árbitro:Bruno Pombo

NAVAL 1893 0
Vasco Guimarães;Copinho, André, João Vasco, Rodolfo, Fred, Fernandinho (Joary, int), César, Ricardo, Graça (Nogueira, 83′) e Silas
Treinador:José Godinho

MARIALVAS 0
Rodrigo;Gabi, Coelho, Diogo, Jesus, Carlitos, Roger (Beny, 71′), Bita, João Maria, Ivo (Hiago, 82′) e Levezinho (João Mário, 75′)
Treinador:Luís Augusto

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163