Atletismo I Meeting Cidade de Pombal decorre neste domingo

O Expocentro recebe no próximo domingo, dia 3 de fevereiro, a 13.º edição do Meeting Cidade de Pombal em Pista Coberta, prova organizada pela Associação Distrital de Atletismo de Leiria com o apoio do Município de Pombal.

A competição tem hora marcada às 15H30 com as provas de salto, com os atletas a procederem aos seus saltos na vara e no comprimento. Também àquela hora decorrerão as provas de lançamento de peso, na categoria 4 quilos, femininos. Na pista central, disputar-se-ão as eliminatórias dos 60 metros e 60 metros barreiras.

A partir das 16H30 terão lugar as séries de 400 metros, em ambos os géneros, iniciando-se ás 17H10 as provas de lançamento de peso na categoria 7,26 quilos, masculinos. Às 17H20 terá lugar o triplo salto e o salto em altura. Na pista, iniciam-se as provas de fundo, com as séries dos 3 mil metros e dos 1500 metros.

Nesta edição do Meeting Cidade de Pombal serão disputadas 20 provas nos escalões de juvenis, juniores e seniores, em ambos os sexos.

Calendário da Pista Coberta prolonga-se até março

Para além do Meeting Cidade de Pombal, no próximo fim-de-semana o Expocentro acolhe igualmente o Campeonato Nacional Sub 18 Juvenis, com provas a começar no sábado, dia 02, e prolongando-se até ao final da manhã de dia 03.

No fim-de-semana de 09 e 10 regressa o Campeonato de Portugal Absolutos em Pista Coberta, prova pela qual os atletas serão classificados individualmente, sendo premiados os três primeiros de cada disciplina.

No dia 10, de manhã, decorrerá a prova de Triatlo Técnico Distrital Sub 18. Nos dias 16 e 17 de fevereiro será disputado o Campeonato Distrital de Juniores, e no dia 24 será a vez de se disputar o Triatlo Técnico Distrital de Infantis.

Em março, nos dias 02 e 03 Pombal receberá o Campeonato Nacional de Esperanças. Nos dias 16 e 17 de março, respetivamente, decorrerão na Pista Coberta do Expocentro o Meeting Jovem Cidade de Pombal e o Campeonato Nacional Universitário.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163