AF.Leiria I Empate em jogo polémico

Os primeiros dez minutos da partida demonstraram uma equipa da casa mais ambiciosa, com posse de bola e boa organização ofensiva. Aos 11 minutos, depois de um remate rasteiro do avançado do Alqueidão, Vasco, a bola passou a milímetros do poste direito. Vasco acabou mesmo por inaugurar o marcador, ao quarto de hora de jogo, depois de converter uma grande penalidade, na sequência de uma mão assinalada ao defesa direito do Mirense, Matias. Depois do golo, a qualidade de jogo baixou, com pouca clareza na definição dos lances em ambas as equipas. Mas, aos 28 minutos, o Mirense empatou, também através de uma penalidade convertida por Canela, depois de bola na mão assinalada na área do Alqueidão, com muitas queixas por parte dos jogadores e adeptos da casa. O empate manteve-se até ao intervalo, com as equipas a não arriscarem muito até irem para os balneários.
Alqueidão e Mirense entraram para a segunda parte na expectativa, com um baixo de ritmo de jogo nos primeiros 20 minutos. O Mirense, que estava a jogar com dois médios defensivos, fez a primeira substituição do jogo, com a troca do trinco Fojo e a entrada do extremo direito, Leandro. Cabé, treinador dos visitantes, tentava assim criar mais volume de jogo ofensivo. O Mirense conseguiu mesmo ficar em vantagem no marcador aos 79 minutos. Depois de uma triangulação na área, Canela faz o bis com um chapéu sobre o guarda-redes adversário.
Depois de uma dupla substituição atacante na equipa da casa, em cima dos 90 minutos surge um lance em que fica a dúvida se a bola entra ou não na baliza do Mirense. Muitos protestos por parte do Alqueidão. Já na compensação, o empate aconteceu mesmo, com Vasco a bisar também na partida.
Um jogo polémico a nível de arbitragem, com um resultado que acaba por espalhar o que aconteceu em campo.

JÉSSICA SÁ (Jornal O Portomosense)

ALQUEIDÃO DA SERRA 2

André Tavares, Pauleta (João Costa, 83′), Tiago Cerejo, David Marques e Danny;Telmo Vazão (Videira, 83′), Colaço, Leandro, Dady, Rudy e Vasco Gonçalves
Não utilizados:João, Serginho, João Matos, Fitas e Fabinho
Treinador:Filipe Faria

MIRENSE 2
Nuno:João Matias (Samuel, 85′), Fonseca, Diogo, Gonçalo, Fojo (Leandro, 67′), Rodrigo Damasceno, Rafael, Igor, Vladislav (Popescu, 81′) e Canela.
Não jogaram:João Oliveira, Crespo, Kevin e Marinho
Treinador: Cabé

Estádio do C.C.R Alqueidão da Serra
Árbitro:Ivo Madureira
Assistentes:João Santos e Miguel Pires

Assistência:150
Ao intervalo:1-1

Marcadores:1-0 Vasco (15′);1-1 Canela (28′);1-2 Canela (79′);2-2 Vasco (90’+3′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163