
Jogo de emoções na Figueira da Foz com uma justa divisão de pontos. A equipa serrana entrou melhor, podia ter marcado primeiro, e se o tem feito abriria bom caminho para o triunfo. Tal não aconteceu e foi a Naval 1893 que, na segunda parte, marcou primeiro, podendo, logo de seguida, ter sentenciado o jogo ao dispor de duas grandes penalidades. Os da casa também não aproveitaram e o Pampilhosense subiu no terreno vindo a alcançou o empate.
Depois de um trabalho regular na primeira parte, na segunda metade a equipa de arbitragem teve a tarefa mais dificultada e tem alguns lances de difícil análise. Na primeira penalidade a mão de Cristiano é resultado de um lance muito à “queima”. E a meio da segunda metade parece ter ficado por mostrar o segundo amarelo a Copinho depois de travar Dias numa jogada perigosa.
GD Pampilhosense
Campo de Treinos do Estádio Municipal José Bento Pessoa
Assistência: Cerca de 300 espetadores
Árbitro: Bruno Pombo
Assistentes: Vinícios Pires e Nuno Severa
Ao intervalo: 0-0
Pampilhosense 1
Kiko, Abel, Renato, Cristiano (Kiko Dias 80’), Amândio, Rafa (Flávio Salgado 60’), Ronaldo, Will (Miguel Barreto 73’), Simão, Ricky e Dias.
Suplentes não utilizados: Cédric, Rola e Rui Velho
Treinador: Carlos Alegre
Naval 1893 1
Vasco Guimarães, Amaral (Fernando Lopes 89’), Copinho, Roxito, Rodolfo, Luca (Maikon 65’), Ricardo, César Jesus, David Nogueira, Samuel e Silas.
Suplentes não utilizados: Rui, Zitos, Rony, Leonel e Maurício.
Treinador: José Godinho
Ação Disciplinar:Amarelos: Rafa 37’, Amândio 60’ e Kiko Dias 87’ (Pampilhosense); Copinho 60’ (Naval 1893).
Golos: Dias 81’ (Pampilhosense); Samuel 51’ (Naval 1893).