Marinhense segue na Taça distrital

Num bom jogo de futebol, o Marinhense derrotou o Marrazes por 2-1, e segue em frente na competição. Uma vitória justa da melhor equipa em campo e que teve um obstáculo difícil na baliza do Marrazes que realizou uma exibição soberba.
O Marinhense inaugurou o marcador por Pedro Faustino. Livre superiormente marcado que só parou no fundo das redes. Reagiu o Marrazes, que dois minutos depois fez o empate por Diogo José.
Até ao intervalo sinal mais para os comandados de Marco Aurélio, mas Tiago Gordalina estava insuperável na baliza dos locais.
No recomeço e, nos primeiros 15 minutos da segunda parte, o Marrazes esteve por cima do jogo mas não conseguiu passar para a frente do marcador. Conca teve nos pés a hipótese de fazer o 2-1para os locais, mas Hugo Pinheiro defendeu com mérito a grande penalidade.
A partir daqui o Marinhense voltou a pegar nas rédeas do jogo, mas Tiago Gordalina continuava a manter os locais no jogo. Aos 88 minutos, o Marinhense consegue passar para a frente do marcador, com um golode Luís Oliveira.

Bom jogo de futebol e com Tiago Gordalina a ser a grande figura do encontro. Uma exibição para mais tarde recordar. Paulo Encarnação, em nossa opinião, não teve bem.
A falta para o livre que dá o primeiro golo ao Marinhense, na nossa opinião, não existe. Ajuizou bem a grande penalidade a favor do Marrazes e benefício da dúvida em mais um lance em que os locais pediram grande penalidade. A nível disciplinar também cometeu alguns lapsos.

Campo da Aldeia do Desporto
Árbitro: Paulo Encarnação
Assistentes:Telmo Rodrigues e Gil Pires

MARRAZES 1
Tiago Gordalina;Tiaguinho (André Oliveira, 38′), Tuga, Diogo José (Luisinho, 45′), Tiago Clemente; Conca, Nélson Brites e Chiquinho;Yassin, Camará e Marcelo Carvalho
Não jogaram: Marcelo Sousa, Renato, João André e Duque.
Treinador:Nélson Sousa

MARINHENSE 2
Hugo Pinheiro;Fred, Pedro Rodrigues (Fábio Coça, 89′), Luís Oliveira e Tozé; André Sousa, Bernardo e Pedro Faustino;Rúben Martins (Marcos, 78′), Johm Abraham (Alex Dias, 70′) e Zé Pedro
Não utilizados:João Guerra, Rúben Coelho e Rúben Brilhante e Diogo
Treinador:Marco Aurélio

Ao intervalo:1-1
Marcadores:0-1 Pedro Faustino (15′);1-1 Diogo José (18′) e 1-2 Luís Oliveira (88′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163