Fatia em dose dupla e saborosa vitória para o Tocha

Jogo entre a Tocha e Académica, duas equipas que não estão a fazer um bom campeonato.A primeira parte teve poucos momentos de perigo junto das duas balizas, e numa jogada sem perigo, surge o penalty contra a tocha. Carino toca no pé do seu adversário e o árbitro marca penalty. Chamado a marcar João Pacheco falo sem reparos, bola para um lado e guarda redes para o outro. E foi com este resultado com que se chegou ao intervalo.
O segundo tempo não foi diferente, ainda se acentuou mais a Académica a jogar no seu meio campo e em rápidos contra ataques a criar perigo. Em dois momentos, aos 51 e 65 minutos, os forasteiros estiveram perto de marcar, num rematam ao poste e no outro Vasco deixa-se desarmar quando tinha tudo para fazer o golo.
Passado um minuto e na sequência de um livre Gregório cabeceia por cima do travessão. Para os últimos minutos estava guardada a “remontada” para o Tocha  já que marca dois golos e assim ganha três preciosos pontos. Aos 84 minutos e na sequência de um livre, Vasco mete mão na bola. Penalty que Fatia chamado a marcar faz com toda a calma para fazer o empate. Passados cinco minutos reviravolta no marcador, Fred Silva do lado direito cruza para o segundo poste onde surge Fatia a cabecear para fazer o golo da vitória. Arbitragem com poucos erros, esteve bem.

José Fatia 

Complexo Desportivo da Tocha
Arbitragem – Rodrigo Pais, João Martins e Fernando Gouveia
Assistência – 50 pessoas
Intervalo: 0 – 1
Amarelos : Zé Vítor 68 m, Vasco 82 m, Fatia 89 m
Golos:João Pacheco 23 m, Fatia 84 e 89 m

TOCHA 2
Hélio Dias;Quim (Manuel, 81’), Curto (Fred Silva, 70’), Cláudio, Tiago, Zé Miguel (Gregório, 63’), Fatia, Gravato, Carino, Jeremias e Rafa.
Não utilizados:Pedro Jerónimo, João Neves e Francisco
Treinador: José Marques

ACADÉMICA  S.F. 1
Xico, Tomás, Alex, Zé Vitor, Pedro Leão, Leo, Dionysis, João Pacheco (Vasco, 81’), Henrique, Rosas (Lousada, 55’) e André (Sebastien, 63’)
Não utilizados: Panos, Chicão, Pedro Sales e Hugo
Treinador: Luís Valadas

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163