Repartição de pontos em Reguengos

No jogo grande da jornada, o Juventude deslocou-se ao Atlético de Reguengos em partida que começou muito movimentada e com 3 golos marcados rapidamente. Marcou primeiro o Juventude, com Nhuka de cabeça a fazer o 0-1 na sequência da marcação de um pontapé de canto, estavam decorridos 5 minutos de jogo. Respondeu o Reguengos que marcou o golo do empate por Balixa. De seguida apareceu Luis Carapinha que com um pontapé colocado á entrada da área voltou a dar vantagem aos eborenses. O jogo continuou animado e ao intervalo o 1-2 manteve-se.
Na segunda parte as equipas continuaram intensas e aproporcionarem um bom espectáculo e o Atlético de Reguengos conseguiria marcar por Luís Coelho, fixando o resultado final em 2-2. Ótima arbitragem de Paulo Forca.

Empate que se aceita em função do que ambas as equipas produziram ao longo da partida, contudo saliência para mais um belo espetáculo neste campeonato. Na liga agora designada de Century 21, a qualidade existe e há muitos atletas com valor para palcos mais elevados.

Árbitro:Paulo Forca
Assistentes:Paulo Gaudêncio e Bruno Barrão

REGUENGOS 2
Emanuel;Fábio Silva, Chinita, Balixa, Paulo Bento, Vasco Barros, Dário Canilhas, Ramos, Wanderson, Luís Coelho e Luís Cardoso
Jogaram ainda:Juan Leite e Marvin
Suplentes não utilizados:Sandro Dias, Luís Silva, Tiago Rosado, Canete, Edgar Alexandre
Treinador:Luís Canhoto

JUVENTUDE DE ÉVORA 2
Luís Marques;Canoa, Pedro Seabra, André Matos e Azinhais;Levy, Carapinha e Perez;Capela, Nhuka e André Galacho
Jogaram ainda:Edmilson,Ricardo Santos e Rui Bento
Nãoutilizados: Pedro Garcia, Luis ramos, Catalão e Ricardo Santos
Treinador:João Guerra

Ao intervalo:1-2
Marcadores: 0-1 Nhuka;1-1 Balixa;1-2 Carapinha;2-2 Luís Coelho

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163