Análise da 10.ªjornada do campeonato Lizsport

O Marinhense segue na liderança após dez jornadas disputadas. O conjunto de Marco Aurélio tem-se mostrado superior aos restantes adversários. O Sporting de Pombal regressou à vice-liderança após vitória sobre o Alcobaça por 2-1.  O Portomosense sofreu a primeira derrota na competição já o Guiense vai em três vitória consecutivas.

CARLOS RODRIGUES

ALCOBAÇA 1 – SPORTING DE POMBAL 2
O Sporting de Pombal regressa à vice-liderança após a vitória em Alcobaça. Uma vitória difícil perante um adversário sempre complicado no seu reduto.Fábio Piló (nota 4) realizou uma arbitragem de bom nível.

BENEDITENSE 2 – FIG.VINHOS 2
O Beneditense esteve a vencer por 2-0, mas consentiu a igualdade na parte final. Um empate com sabor a vitória para os visitantes.Paulo Ferraz (nota 4) esteve em bom plano.

GUIENSE 3 – PORTOMOSENSE 2
E vão três… O Guiense somou nove pontos nas últimas três jornadas. Está em grande momento. O Portomosense averbou a primeira derrota na competição.Eduardo Brites (nota 4) realizou uma arbitragem positiva.

PELARIGA 1 – MIRENSE 1

Jogo em que a Pelariga podia ter vencido. Foi superior, mas acabou vergado a um empate, fruto também de uma decisão errada de Leandro Pereira (nota 2). O Mirense já não perde há duas jornadas.

ALQ.SERRA 2 – MARRAZES 2
Empate que agrada mais aos locais, dado que os visitantes estiveram a vencer por 2-0. Bom jogo de futebol entre duas boas equipas. Trabalho negativo de Ivo Madureira (nota 2).

GRAP 2 – MACEIRINHA 0
Vitória do GRAP, mas com boa réplica da Maceirinha. Foi um jogo com duas partes distintas. Trabalho muito positivo de Jorge Carreira (nota 4).

MARINHENSE 4 – MACEIRINHA 1
O Marinhense soma e segue e somou a décima vitória consecutiva. O conjunto de Marco Aurélio não tem dado hipóteses aos adversários. A Boavista não fugiu à regra. Pedro Menino (nota 4) esteve em bom nível.

VIEIRENSE 0 – ANSIÃO 0
Repartição de pontos num jogo em que as duas equipas procuraram o golo, mas sem sucesso.Um empate que agrada mais aos visitantes. Joana Rodrigues (nota 4) esteve a um nível bastante positivo.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163