Guiense vence pela terceira jornada consecutiva

O Guiense continua em destaque no campeonato.A formação de Mário Artur somou a terceira vitória consecutiva, e diante do Portomosense, que ainda não tinha averbado qualquer derrota na competição. O conjunto de Miguel Pinto esteve a vencer em duas situações, mas o Guiense conseguiu resolver sempre a situação. A cinco minutos do final do encontro, Diogo Gameiro selou o terceiro golo dos locais e a vitória no encontro.
Testas apontou os dois golos dos visitantes e voltou a demonstrar toda a qualidade que lhe é reconhecida. No Guiense os dois primeiros golos pertenceram a Félix e a Joel.

Trabalho regular de Eduardo Brites

Campo das Cabecinhas, na Guia
Árbitro:Eduardo Brites (3)

GUIENSE 3
Sérgio;Tiago Marques, Vitor, Varalonga e João Gato;Diogo Grilo, Tiago Grilo, André Duarte (Fábio Alberto, 90′), Ima (Diogo Gameiro, 68′), Félix e Joel (Normando, 83′)
Não utilizados:Zé, João Filipe e Ricky
Treinador:Mário Artur

PORTOMOSENSE 2
Caio;Nicolas, Carlos Cruz, Farruba e Diogo (Lote, 79′), Bóris, Rica, Cepeda (Caracol, 70′), Elton, Testas e Zé Sousa (Bruno, 59′)
Não utilizados:Caetano, Nuno, Félix e Daniel
Treinador:Miguel Pinto

Marcadores:0-1 Testas (5′);1-1 Félix (11′);1-2 Testas (48′);2-2 joel (52′);3-2 Diogo Gameiro (85′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163