Zezinho destaca bom momento do BC Branco

O lateral esquerdo Zezinho assinou em Loures, no passado domingo, mais uma boa exibição com a camisola do Benfica e Castelo Branco. Os encarnados empataram a uma bola, num resultado feito na 1.ª parte: Jordão Cardoso aos 15 minutos adiantou a equipa beirã e Gonçalo Silva empatou onze minutos depois, na sequência de um lance de bola parada.

Zezinho considera positivo o ponto trazido de Loures: “É um desfecho que acaba por nos satisfazer, tendo em consideração a qualidade do adversário. A classificação não traduz o real valor do Loures, que investiu bastante esta temporada. O BC Branco está a atravessar uma boa fase e pretendemos prolonga-la no tempo. O caminho faz-se caminhando”.

A cumprir a segunda época em Castelo Branco, este poveiro de 23 anos (foi aniversariante na última sexta-feira), apareceu em grande neste início de época, consolidando os indicadores que tinha deixado em 2017/18. Tem aspirações a patamares superiores, mas o foco está centrado na equipa albicastrense. “Sinto que estou a crescer muito neste clube. Estou grato por isso e continuo a pensar só no BC Branco, que é um emblema com pergaminhos. O que surgir por acrescimento se verá no momento certo. Primeiro está o presente. É isso que interessa”, expõe o lateral.

Zezinho fez toda a sua formação no Varzim. Como sénior esteve duas épocas na equipa B dos poveiros, onde foi treinado por Quim Berto, que no início dos anos noventa se projetou para o futebol profissional a partir de Castelo Branco, precisamente na mesma posição que Zezinho ocupa. Antes de vir para o BC Branco passou pelo Tirsense.

Artur Jorge (Reconquista)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163