Recreio Pedroguense vence derby com o Castanheira de Pêra

Apesar de ser jogado em condições atmosféricas muito severas a partida foi toda muito equilibrada e disputada, com as equipas a superarem-se e a proporcionarem um jogo de futebol emotivo até ao final.
Aos 31 minutos, o Recreio Pedroguense chegava à vantagem com um golo de Tiago, a corresponder a um livre marcado por Licá da direita do ataque pedroguense, e foi com o 0-1 que se chegou ao intervalo.
No segundo tempo, aos 51 minutos, Rui Moreira centrou para Diogo Farinha aumentar a vantagem para 0-2. Três minutos depois Papi reduziu para 1-2, na emenda de um livre marcado da esquina direita da grande área pedroguense, Na sequência do golo, Paulo Mona e Tiago, desentenderam-se e viram ambos o cartão vermelho directo. Até ao final o resultado não viria a sofrer alterações.
Esta partida fica marcada pela homenagem que as equipas promoveram antes do início ao antigo futebolista que representou ambas, Gonçalo “Assa”, que teria completado no passado dia 2 de Novembro 41 anos de idade. O capitão do Sport, Papi, dedicou-lhe o golo que marcou.

ABC

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163