Alcobaça derrota Guiense

O Alcobaça regressou às vitórias, ao vencer o Guiense, num encontro em que a formação alcobacense sentiu bastantes dificuldades, sobretudo na parte final em que ficou reduzido a dez unidades e teve que suster o ímpeto atacante do seu adversário.

Os visitantes entraram melhor no encontro e, logo nos primeiros minutos, Joel inaugurou o marcador. O Alcobaça conseguiu equilibrar o encontro e antes do intervalo chegou ao empate por Pedro Pimenta. No segundo tempo os alcobacenses entraram melhor e chegaram ao golo por Bruno Quitério.

Depois assistiu-se a um jogo bastante repartido em que qualquer das equipas poderia ter marcado. A quinze minutos do final, o Alcobaça ficou reduzido a dez unidades, mas conseguiu aguentar a vantagem até ao final do encontro.

O árbitro Rafael Marques rubricou uma arbitragem regular.

Estádio Municipal de Alcobaça
Árbitro:Rafael Marques
Assistentes: Pedro Pereira e Diogo Lucas

ALCOBAÇA 2
Bruno Estrelinha; Túlio, Hélio, Bruno Oliveira e Candeias;Miguel Rodrigues,Telmo Pereira, Bruno Quitério, Tiago (Tiago Luis), Pedro pimenta (Rúben) e Valdir (Lourenço)
Não utilizados:Fábio, João Pimentel, Dinis e Guilherme
Treinador:Leandro Santos

GUIENSE 1
Sérgio, Tiago Marques, Damien, Varalonga e João Gato;Félix, João Marques e Ima; André Duarte, Márcio (Ricky) e Joel
Não utilizados:Zezito, Diogo Grilo e Fábio Alberto
Treinador:Mário Artur

Ao intervalo:1-1
Marcadores:0-1 Joel;1-1 Pimenta;1-2 Bruno Quitério

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163