
O Sourense continua na senda das vitórias, após o êxito perante o Carapinheirense, por 3-2. Nos primeiros minutos da partida o Sourense ganhou ascendente e chegou ao golo ao minuto 13 por China. Os locais continuavam com sinal mais, embora perto da meia hora, o Carapinheirense começou a equilibrar a partida e em contra-ataque tentava incomodar Vítor Nogueira.
No início do segundo tempo os visitantes chegaram ao empate. Lance de contra-ataque e o avançado Faria não desperdiçou perante o guardião local. Não demorou muito o empate no encontro, dado que dois minutos depois, Paulo Quaresma voltou a colocar o Sourense na condição de vencedor.
O golo galvanizou os locais que conseguiram aumentar a vantagem para 3-1 por Mário Brito. Os visitantes reagiram e na sequência de um livre superiormente cobrado por Faria reduziram para 3-2. Registo ainda para o facto de os visitantes terem também enviado uma bola à barra.
Até final o marcador não se alterou, com o Sourense a controlar as incidências do jogo e a conservar a vantagem. Trabalho regular de André Rodrigues.
ANDRÉ SANTOS
Campo Dr.António Coelho Rodrigues, em Soure
Árbitro: André Rodrigues
SOURENSE 3
Vítor Nogueira; Relvão, Rui Daniel, Fábio Pacheco e Eric; Rui Matos ( Paulo Quaresma, 34′), Quintero e Dani (Tavares, 73′); China, Mário Brito e Alexi (Nélson, 89′)
Treinador:Vítor Gouveia
CARAPINHEIRENSE 2
Murta;Lavrador (Xavier Monteiro,79′) Zé Paulo, Temóteo, Rui Jorge, Jairo, Xavier Neves, Paulo Santos (Ângelo Gomes, 72′), Miguel Neves, David e Faria
Treinador: Tó Miranda
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0 China (13′);1-1 Faria (50′);2-1 Paulo Quaresma (52′);3-1 Mário Brito (69′);3-2 Faria (81′)