“Receber o Benfica é a cereja no topo do bolo”

O Sertanense Futebol Clube (SFC) vai receber o SLBenfica na terceira eliminatória da Taça de Portugal. O jogo deverá acontecer na Sertã, no Campo Dr. Marques dos Santos, dia 21 de outubro.Paulo Farinha, presidente do clube da Sertã assistiu ao sorteio na sede da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e, em declarações ao canal da FPF, disse que é a “cereja em cima do bolo”.

Confessou que “é o culminar de muitos anos à frente deste clube e que nós merecíamos”, principalmente depois dos incêndios de 2017. “Vai ser uma festa muito bonita e todos os sertaginenses estão de parabéns porque nós merecíamos”, reforçou.
O ex jogador Luisão, e representante do clube da Luz, destacou igualmente a festa da Taça de Portugal, neste caso “a festa irá para o povo da Sertã”, disse, destacando que “o Benfica entra nesta competição respeitando os adversários, querendo chegar numa possível final, sabendo que tem que passar etapa por etapa”, sublinhou.

RÁDIO CONDESTÁVEL

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163