Guarda Desportiva é o novo projecto de Edmilson

Guarda Desportiva FC é o novo projecto liderado por Edmilson (ex-jogador do FC Porto e do Sporting). O agora empresário abandonou em julho o projeto do Grupo Desportivo “Os Nazarenos” devido a divergências com o empresário Mauriti Cardoso, da empresa PBF. No comando do projeto está para além do ex-jogador brasileiro, um investidor espanhol e outro brasileiro.O clube vai disputar a segunda distrital da Associação de Futebol da Guarda, com a competição a ter início no dia 28 de outubro. Na primeira jornada o mais recente clube do distrito da Guarda recebe o Castelos.
Edmilson mostra-se confiante para mais um desafio na sua carreira desportiva. “Vamos começar na 2.ªdistrital e com o objetivo de subir de divisão. Já começamos a trabalhar e temos visto jovens com bastante qualidade”, refere.O ex-jogador de futebol salienta que ” a Guarda merece ter um clube noutros patamares” e aponta apenas um aspecto negativo até ao momento:”O frio. Aqui faz muito frio”, salienta.
No comando técnico a escolha recaiu em Fernando Gomes, que como jogador já representou o Maia, Leixões e Gilvicente. Como treinador esteve durante alguns anos no futebol luxemburguês e regressa agora a Portugal para assumir o comando técnico do Guarda Desportiva FC.Após a Associação Desportiva da Guarda e o Guarda Unida, o Guarda Desportiva FC é o novo clube da cidade.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163