Góis-Góis B no próximo domingo

No próximo domingo, às 15 horas, no Municipal Augusto Nogueira Pereira, o Góis recebe o… Góis B. Uma situação vulgar no futebol de formação, mas rara (ou mesmo inédita) no futebol sénior, se tivermos em conta que este será um jogo oficial da 1ª Divisão distrital da AF Coimbra.

Contactado por Record, Luís Teixeira, diretor-geral da associação, admite que a situação “é pouco vista”, mas defende que não há qualquer razão para duvidar da verdade desportiva da prova.

“Na altura do sorteio a situação foi contestada por uma pessoa, mas, depois de tudo ter sido explicado, todos perceberam. Trata-se de uma equipa de sub-23, com um regulamento próprio e, por isso, não há qualquer inconveniente de estarem na mesma série”, frisou o dirigente, numa visão partilhada por João Simões, presidente do Góis.

“Decidimos criar a equipa de sub-23 para não abandonarmos alguns jogadores ex-juniores, uma vez que a equipa de seniores já estava completa. Não notei qualquer reação negativa de qualquer outro clube perante esta situação”, afirmou João Simões, convicto de que a decisão de colocar as duas equipas na mesma série teve o objetivo de “impedir grandes deslocações” não apenas do Góis, mas também “dos outros clubes”.

RECORD

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163