Marinhense: O candidato número 1

O Marinhense parte para a temporada 2018/2019 com o estatuto de principal favorito a vencer a competição. Dotado de um plantel de fazer inveja a muitas equipas do CP, o clube vidreiro assume a subida como objetivo e tem um plantel de luxo para isso.

Opções em abundância em várias posições dão garantias a Marco Aurélio, um dos melhores treinadores da atualidade. De entre os reforços destaque para Nélson Marques (ex-Marrazes), André Sousa (ex-Fátima), Tozé (ex-Sourense), Pedro Emanuel (ex-Caldas) e John Abraham (ex-Lixa)

Plantel época 2018/2019

Guarda-redes:João Guerra e Hugo Pinheiro (ex-Vidreiros)
Defesas: Nélson Marques (ex-Marrazes), Tozé (ex-Sourense), Luís Oliveira (ex-Alcanenense), Zé Miguel (ex-Portomosense), João Paulo, Zé Pedro, Fred (ex-Marrazes), Felipe (ex-Marrazes), André Sousa (ex-Fátima) e Diogo Vieira (ex-Júnior do U.Leiria)
Médios: Pedro Faustino (ex-Marrazes), Bernardo (ex-Vieirense), Douglas Takeda, Fábio Coça e Pedro Rodrigues
Avançados:Rúben Martins, Rúben Coelho (ex-Vidreiros), Pedro Emanuel (ex-Caldas), Marcos (ex-Marrazes), John Abraham (ex-Lixa) e Alex Dias
Treinador:Marco Aurélio

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163